domingo, 6 de setembro de 2009

Lembrancinhas


































11 comentários:

  1. Gostaria de saber, quanto custa 80 lembrançinhas dessa menininha sentada com ursinho na mão,e essa sentada em cima da caixinha..
    Bjus
    e-mail- denymeira@hotmail.com
    Adenize Meira

    ResponderExcluir
  2. Olá Gostaria de saber qto fica 25 lembrancinhas da boneca sentada c/ o ursinho e o Kit completo da menina no jardim nas cores lilás e branco , lixeira, farmacia, abajur, enfeite de porta, enfim tudão menos a garrafa termica
    vc manda para o Rio?? meu nome é suellen e minha filha Isabella
    sussu_19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do seu trabalho, é rico em detales, parece que não canso de ficar olhando, parabéns mesmo pelo capricho, beleza e criatividade.
    Sucesso sempre e boas vendas
    Abraços
    Cris
    MG

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER O VALOR E QNTO TEMPO VC DEMORA PRA ENTREGAR E QNTO FICA O FRETE PARA O CEP 84061-400,AGUARDO SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber quato fica essa lembançinha maternidade
    email.
    gemima@yahoo.com.br
    estou aguardando

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde eu gostaria de saber quanto custa o kit de berço de ursinho rosa c/ marrom.
    dya_debrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, boa tarde! Gostaria de saber quanto custa 30 lembraçinhas dessa em que é um vasinho com a cabeça da boneca ?
    Quanto custaria o frete para o Rio e o prazo de entrega.
    email: tatiskinha@hotmail.com
    Beiijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Adorei sua lembrancinhas de maternidade. Parabéns pelo trabalho.
    Gostaria de saber o preço de 40 unidades da boneca c/ ursinho??
    Quanto fica o frete par o CEP 21755270??
    Meu e-mail carolinebabilon@hotmai.com.

    Abraços,

    Ane Caroline

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Adorei sua lembrancinhas de maternidade. Parabéns pelo trabalho.
    Gostaria de saber o preço de 40 unidades da boneca c/ ursinho??
    Quanto fica o frete par o CEP 21755270??
    Meu e-mail carolinebabilon@hotmai.com.

    Abraços,

    Ane Caroline

    ResponderExcluir
  10. oi gostaria de saber o preço do kit safari (igual do aldo) mas sem o port retrato dai no lugar queria a garrafa termica ...me reponde urgente poois preciso para março
    meu no é lubna sou itapeva- sao paulo
    meu e - mail é lubna_moonpower@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails