Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Meu Cantoliê

Boa tarde meninas então meu cantoliê ficou prontinho !!
Está uma fofura ,o espaço é minimo mas esta do jeitinho que sonhei !!!!!


                                                   Comprei cestinhas para guarda minhas linhas ,pedal da maquina e cola                                                          quente .
                                                   Minha prancheta rosa fofa!!
                                                         ohhh quanta fofura !!!























segunda-feira, 26 de junho de 2017

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kit de Bebê Bailarinas

                      Orçamentos somente para meu email ! Meninas as vezes ñ consigo vizualizar os comentários  nas postagens do blog ,Feliz 2011 !!!...e segue meus emails   sandrinharocha1@hotmail.com     ou      sapequinhadecoracoes@terra.com.br





Orçamentos somente para meu email ! Meninas as vezes ñ consigo vizualizar os comentários  nas postagens do blog ,Feliz 2011 !!!...e segue meus emails   sandrinharocha1@hotmail.com     ou      sapequinhadecoracoes@terra.com.br

Kit de berço Marrom e Rosa da Ursinha

Orçamentos somente para meu email ! Meninas as vezes ñ consigo vizualizar os comentarios  nas postagens do blog ,Feliz 2011 !!!...e segue meus emails   sandrinharocha1@hotmail.com     ou      sapequinhadecoracoes@terra.com.br



 

. Template by Ipietoon Cute Blog Design