domingo, 17 de janeiro de 2010

Kit completo de bebê ,tema menina no jardim


13 comentários:

  1. Oiê!
    Passando só para deixar uma beijoca!
    Td lindo como SEMPRE ;)


    Eliete

    ResponderExcluir
  2. Oiê!! adorei este porta maternidade.gostaria de saber quanto fica,vai se chamar Júlia.vai nascer em novembro,poderia ser feito branco com lilás,pois o quarto dela é branco com lilás.obrigado. Ione 14/09/10

    ResponderExcluir
  3. VCs FAZEM ENTREGA EM DOMICILIO..???
    QUANTO CUSTA O KIT COMPLETO DE BEBE, MENINA NO JARDIM...????

    PRISCILA

    ResponderExcluir
  4. Olá , gostaria de saber o preço deste kit menininha no jardim. Pode me mandar por email,por favor.Obrigada
    vivimachado81@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola,gostaria de saber o valor do kit menina no jardim meu email é sara3yb@terra.com.br.Se possivel gostaria de saber se vc tem algum atelie em sao paulo onde eu possa visita-la e conhecer seu trabalho pessoalmente sou super fa do que vc faz parbens.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!

    Adorei o Kit da sininho e o da menina no jardim, gostaria de saber se vc faria só as bonequinhas pra mim, quanto ficaria cada uma? é pq ganhei o kit em mdf só falta o enfeite!!! meu e-mail é genainapeixoto@hotmail.com

    Agradeço pela atenção!

    ResponderExcluir
  7. oi boa noite, gostaria de saber o preço do kit menina no jardim branco com lilas, por favor, e como é a forma de entrega de vocês,o meu email é jacyeger@hotmail.com.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Qual o preço do kit completo menina no jardim!!obrigada!!!
    Meu email é andreia_cristina_ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi tudo bem!!!
    gostaria de saber o preço desse kit,achei lindissimo!!!!!!
    se possivel mandar para meu e-mail jessicamorais_20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. oi gostARIA DE SABER O PREÇO MAIS O FRETE DO KIT DA MENINA NO JARDIM MORO EM GUARULHOS ME MANDE A RESPOETA POR FAVOR DANIELLE8833@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Olá boa noite! Amei esse Kit de higiene... Parabéns por seu trabalho... Queria saber o valor dele e se caso, vc pode substituir a lixeira por um porta fralda. Pra mim seria mais útil...Aguardo!
    Meu e mail é mel_cfl@hotmail.com

    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  12. Oi estou interessada nesse limdo kit para bebê....meu email é mel_cfl@hotmail.com... cep. 57082-080, Aguardo comunicado de preço e frete... Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber preço de kit bebê para comprar e revender.Meu e-mail
    elenir.fernandes22@hotmail.com

    ResponderExcluir

 

. Template by Ipietoon Cute Blog Design