sexta-feira, 2 de julho de 2010

Kit de Bebê da Alícia do PR




6 comentários:

  1. adorei e muito lindo seu trabalho. estou esperando uma menina gostaria de comprar voce poderia me contactar 08586838415 maria roanne fortaleza me liga a sim que puder tenho pressa.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde gostaria muito de comprar esse kit higiene safari por favor entrar em contato elisangelarodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de saber como é e qiuanto é o enfeite de porta de maternidade do tema safari!

    ResponderExcluir
  4. Ola meu nome e gisele gostaria de saber o valor do kit alicia, estra em contato
    gisele-ro2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola meu nome e gisele gostaria de saber o valor do kit alicia por favor entra em contato com meu E-MAIL gisele-ro2011@hotmail.com bjss

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Qual é o valor do kit, você faz na cor palha e rosa? Do que o kit é composto?

    ResponderExcluir

 

. Template by Ipietoon Cute Blog Design